Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

PONTO TURÍSTICO

Governo recebe propostas para
reforma do Parque das Nações Indígenas

Abertura das propostas será realizada no próximo dia 27

11 SET 2017Por JONES MÁRIO, COM ASSESSORIA15h:20

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) abriu licitação para reforma do Parque das Nações Indígenas. O aviso foi publicado na edição de hoje (11) do Diário Oficial do Estado.

Segundo comunicado, a empresa que apresentar menor preço será contratada. Ela ficará responsável pelas reformas dos núcleos de apoio básico (cinco quiosques), guaritas, quadras poliesportivas e gradil do Parque. A abertura das propostas será realizada no próximo dia 27.

Em julho deste ano, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) havia autorizado a realização de reformas. Naquele mês, a obra estava orçada em R$ 1,2 milhão. O recurso seria proveniente do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

Ainda de acordo com o governo do Estado, o valor anunciado seria utilizado na reforma e implantação de acessibilidade em 10 banheiros e nos mirantes das estruturas de cinco quiosques, dentre eles, quatro de uso público, além da Base de Policiamento da Polícia Militar.

As guaritas e os portões das entradas da Avenida Afonso Pena e da Rua Antônio Maria Coelho também devem receber reparos, bem como toda a extensão das grades do Parque (incluindo cercas de fechamento com tela); as três quadras poliesportivas, a quadra de areia e a pista de skate (com pintura do piso e substituição da iluminação); substituição de tomadas, troca de luminárias, instalação de espelhos nas caixas de tampa cega.

O Imasul deu início ao processo para realização das reformas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também