Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Bombeiros

Fumaça em shopping de Campo Grande mobiliza viaturas na Afonso Pena

Lojistas informaram que houve correria em alguns corredores

15 AGO 2017Por RODOLFO CÉSAR20h:16

Corre-corre em alguns corredores do Shopping Campo Grande foi confirmado no começo da noite de hoje. Os Bombeiros foram acionados e enviaram ao menos três viaturas para auxiliarem a brigada de incêndio do centro comercial.

Conforme funcionários que conversaram com o Portal Correio do Estado, os lojistas não tinham sido avisados de nenhum incidente até as 20h12 de hoje. Contudo, havia correria em alguns locais.

As primeiras informações são de que houve um problema que gerou muita fumaça em um restaurante fast-food, que fica na praça de alimentação, no piso superior.

Toda a área da praça de alimentação foi evacuada para evitar vítimas, enquanto a brigada de incêndio e os Bombeiros controlavam a fumaça e o princípio de incêndio. Por volta das 20h35 a situação tinha sido controlada e parte da equipe de socorrista tinha sido liberada.

"O Shopping esclarece que sua equipe de brigada e o Corpo de Bombeiros atuaram para conter um princípio de incêndio em uma lanchonete na praça de alimentação na noite desta terça-feira, 15. A situação foi rapidamente controlada e alguns pontos foram isolados temporariamente. As demais áreas do shopping funcionam normalmente", informou nota oficial.

*Editada às 20h58 para acréscimo de informações.

 

Leia Também