Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

LESÃO CORPORAL

Foragido da Justiça tenta escapar de abordagem policial e acaba baleado

Caso aconteceu na tarde de ontem na Vila Ipiranga, em Campo Grande

24 OUT 2017Por MARESSA MENDONÇA08h:19

Homem identificado como Alessandro Pereira Chimenes, de 26 anos, foi atingido com tiro na coxa direita durante abordagem policial que aconteceu na noite de ontem na Vila Ipiranga, em Campo Grande. Ele era foragido da Justiça.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, por volta de 17h40 a Polícia Militar foi acionada para ir até o cruzamento das ruas Guaporé com Nove de Julho, onde usuários de drogas estavam incomodando as pessoas que passavam pelo local.

Quando os PMs chegaram viram três suspeitos e ordenaram que eles ficassem parados para serem revistados. Chimenes fugiu e foi perseguido por um policial a pé.

Ele se escondeu em uma residência, mas foi localizado pelo militar. O policial ordenou que Chimenes deitasse no chão, mas ele não obedeceu e tentou agredir o PM que revidou com um chute.

O suspeito caiu no chão e foi atingido com um tiro na coxa disparado pelo militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Chimenes foi levado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.

Leia Também