Campo Grande - MS, terça, 14 de agosto de 2018

SUMIU SOZINHA

Família desmente boato de criança sequestrada em bairro da Capital

Criança desapareceu por cerca de uma hora, mas foi encontrada

13 JUL 2017Por MARIANE CHIANEZI17h:37

Irmã de uma menina de 6 anos desmentiu, na tarde de hoje, que a criança havia sido sequestrada por desconhecido pela manhã, no Bairro Rouxinois, em Campo Grande. Ela foi encontrada uma hora depois.

Conforme a jovem, família tem uma farmácia no bairro e enquanto a mãe organizava alguns produtos no estabelecimento, menina saiu para a rua e acabou perdendo-se em um terreno baldio nas proximidades. Boato de roubo da criança logo se espalhou, mas família negou ocorrido.

“A informação que ela tinha sumido se espalhou aqui na região e ela logo foi encontrada pelos moradores. Por aqui tem muitos terrenos baldios e ela entrou em um e saiu perto de uma casa. Aí como a notícia já tinha corrido, a pessoa que a encontrou nos avisou” afirmou a jovem ao Portal Correio do Estado.

Menina foi levada para casa por familiares e passa bem. A polícia não chegou a ser acionada.

O suposto rapto de criança chegou a ser compartilhado em diversos grupos de WhatsApp, inclusive com o telefone da família como contato e a foto da menina.

Recentemente, diversos boatos tem circulado em grupos de aplicativo de celular relatando sobre roubos de crianças, tanto em Campo Grande como em Dourados.

 

Leia Também