Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

SUMIU SOZINHA

Família desmente boato de criança sequestrada em bairro da Capital

Criança desapareceu por cerca de uma hora, mas foi encontrada

13 JUL 2017Por MARIANE CHIANEZI17h:37

Irmã de uma menina de 6 anos desmentiu, na tarde de hoje, que a criança havia sido sequestrada por desconhecido pela manhã, no Bairro Rouxinois, em Campo Grande. Ela foi encontrada uma hora depois.

Conforme a jovem, família tem uma farmácia no bairro e enquanto a mãe organizava alguns produtos no estabelecimento, menina saiu para a rua e acabou perdendo-se em um terreno baldio nas proximidades. Boato de roubo da criança logo se espalhou, mas família negou ocorrido.

“A informação que ela tinha sumido se espalhou aqui na região e ela logo foi encontrada pelos moradores. Por aqui tem muitos terrenos baldios e ela entrou em um e saiu perto de uma casa. Aí como a notícia já tinha corrido, a pessoa que a encontrou nos avisou” afirmou a jovem ao Portal Correio do Estado.

Menina foi levada para casa por familiares e passa bem. A polícia não chegou a ser acionada.

O suposto rapto de criança chegou a ser compartilhado em diversos grupos de WhatsApp, inclusive com o telefone da família como contato e a foto da menina.

Recentemente, diversos boatos tem circulado em grupos de aplicativo de celular relatando sobre roubos de crianças, tanto em Campo Grande como em Dourados.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também