segunda, 16 de julho de 2018

Na Capital

Exposição Nacional de Orquídeas começa hoje e vai até domingo na Capital

Evento acontece no Armazém Cultural e faz parte da programação de aniversário de Campo Grande

14 AGO 2015Por Danielle Valentim09h:33

Com início nesta sexta-feira (14), a 10º edição da Exposição Nacional de Orquídeas, realizada pela Prefeitura Municipal e a Associação Campo-grandense de Orquídofilia e Ambientalismo (ACOA), segue até domingo (16), no Armazém Cultural de Campo Grande. A exposição faz parte da programação de aniversário dos 116 anos de Campo Grande. 

Conhecido nacionalmente traz palestras,  o evento traz cursos e feira com vários estandes de diversos produtores da orquídea. No ano passado passaram mais de 10 mil pessoas pela feira que teve expositores de vários estados e países. A expectativa é de que neste ano tenha a mesma demanda de visitantes.

De acordo com o presidente da ACOA, Wenceslau Carlos de Oliveira, os participantes trocam conhecimentos, apresentam melhoramentos e mostram novas técnicas no cultivo das orquídeas. Paralelamente, também serão realizadas a Exposição Nacional Cattleya Nobilior e a Exposição Estadual de Orquídeas.

A entrada é gratuita, e quem doar um quilo de alimento não perecível, vai concorrer a sorteio de orquídeas. A abertura do espaço é as 8h, com encerramento às 22h.

 
  • (Foto: Correio do Estado)
  • (Foto: Correio do Estado)
  • (Foto: Correio do Estado)
  • (Foto: Correio do Estado)
  • (Foto: Correio do Estado)

Leia Também