Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 15 de outubro de 2018

COOPHATRABALHO

Estudante reage a assalto em ponto de ônibus, é baleado por ladrão e morre

Rapaz aguardava ônibus para ir a faculdade quando houve o crime

12 JUN 2018Por GLAUCEA VACCARI19h:33

Estudante de 22 anos, identificado como Rafael Lucas Soares, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto, na noite de hoje, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima estava em um ponto de ônibus próximo a sua residência, na rua Bacaba, quando um homem se aproximou, em uma motocicleta, e anunciou o roubo, mandando que o estudante entregasse o celular.

Rafael reagiu ao roubo e o ladrão efetuou dois disparos, que acertaram a vítima no lado direito do tórax, próximo ao ombro, e na perna esquerda, próximo a virilha.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para socorrer o estudante, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito fugiu após os disparos, abandonando a motocicleta e, na fuga, deixou cair o celular que havia roubado da vítima. Polícia Militar faz rondas pelo local na tentativa de localizar o criminoso.

Familiares de Lucas disseram aos bombeiros que ele estava no ponto esperando ônibus para ir à faculdade, onde faria uma prova na noite de hoje.

Equipes da Polícia Civil e da perícia estão no local.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também