Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

PLANO DIRETOR

“Estão fazendo comentários sem ter conhecimento”, diz vereador João Rocha

Texto deve chegar ao prefeito Marcos Trad na próxima segunda-feira

8 NOV 2018Por GABRIELA COUTO14h:45

Bastante criticado por parte da sociedade e até mesmo pelo prefeito Marcos Trad (PSD), o Plano Diretor ainda não chegou ao Executivo e a Câmara Municipal tem até a próxima segunda-feira para enviar o texto com as 156 emendas para o Paço Municipal. A ideia da Mesa Diretora é utilizar todo o prazo regimental que o Legislativo tem direito para encaminhar a matéria.

“O Plano Diretor está no apoio, passando pela revisão jurídica. É uma correção técnica para fazer a redação final. Até segunda estará com o prefeito”, disse o presidente da Casa de Leis, João Rocha (PSDB).

Para ele o excesso de ataques em cima do texto é desnecessário. “Estão fazendo comentários sem ter conhecimento”, assegurou.

O grande número de emendas que assusta muita gente, garante Rocha, serviram para enriquecer o Plano Diretor. “Fizemos tudo de forma técnica e pautado no Estatuto das Cidades”, garantiu.

Assim que o prefeito receber o Plano Diretor, ele terá 15 dias úteis para decidir se vai sancionar ou vetar as emendas. Trad já afirmou em entrevistas que voltará a se reunir com técnicos e entidades para discutir as mudanças que o projeto original sofreu.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também