Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

2 pessoas morreram

Engavetamento perto da Capital fecha
BR-163 por mais de seis horas

Motorista de carreta foi identificado como Adeildo Rosa da Veiga

13 JUL 17 - 19h:49RODOLFO CÉSAR

O rescaldo dos Bombeiros e o trabalho das Polícias Civil e Rodoviária Federal no engavetamento ocorrido na BR-163, perto de Campo Grande, vai durar mais de seis horas. Duas pessoas morreram no local, uma delas é Adeildo Rosa da Veiga, motorista da carreta que começou a bater nos demais veículos.

O patrão de Adeildo já entrou em contato com a funerária de plantão na Capital Anjos da Paz e o seguro da carreta, que é do Rio de Janeiro, também já foi acionado.

Ao todo, quatro veículos foram envolvidos no acidente. A carreta conduzida por Adeildo atingiu um carro de passeio, que ficou destruído e o motorista faleceu; este atingiu uma segunda carreta, que bateu em um F4000.

Houve incêndio e as duas pessoas que faleceram foram atingidas pelas chamas. O motorista do veículo menor não tinha sido identificado até as 19h50 desta quinta-feira. A batida aconteceu por volta das 14h, na saída para São Paulo.

No trecho, há reparos feitos pela concessionária CCR MSVia e o local estava com paralisação do tráfego no sistema pare-siga. Uma das carretas não conseguiu parar e atingiu os demais veículos.

A Polícia Rodoviária Federal precisou fazer desvio porque o local do acidente precisou ser fechado para que os Bombeiros conseguissem apagar as chamas. Guinchos também foram levados para retirar as carcaças do caminhão e do carro.

O condutor do F4000, Emerson Ferreira, de 44 anos, disse que parou e logo atrás uma carreta estacionou. Em seguida, um carro de passeio também parou e uma segunda carreta que se aproximava não conseguiu frear e causou o engavetamento.

"Não deu um minuto parado e já senti o impacto. A primeira coisa que fiz foi sair de dentro do veículo por medo do fogo. Infelizmente não deu tempo de socorrer ninguém", lembrou Emerson.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Juiz não aceita Jamil Name em Presídio Federal
MOSSORÓ

Juiz não aceita Jamil Name em Presídio Federal

MEIO AMBIENTE

Especialista vê com cautela bancos de areia em lago de parque da Capital

Areia e sedimentos já estariam no leito e não apontam para novo assoreamento
Detran leiloa quase 800 veículos, com lance inicial de R$ 300
OPERAÇÃO LIMPA PÁTIO

Detran leiloa 800 veículos,
com lance inicial de R$ 300

Carnês do IPVA começam a ser enviados aos contribuintes em MS
IMPOSTO VEICULAR

Carnês do IPVA começam
a ser enviados em MS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião