quinta, 19 de julho de 2018

Conciliação

Energisa também entra nas negociações de débitos

Participação em mutirões prioriza reduzir débitos com a empresa e estreitar relacionamento com clientes

14 AGO 2015Por Da redação11h:44

Os clientes que possuem débitos com a Energisa Mato Grosso do Sul terão mais uma oportunidade de realizar negociações com a concessionária e regularizar sua situação junto aos órgãos de proteção ao crédito. É a Semana da Conciliação que encerra hoje (14), às 17 horas.

A expectativa da Energisa Mato Grosso do Sul é fechar negociações com 1.500 clientes. Para a Semana da Conciliação, a concessionária preparou condições imperdíveis como parcelamentos que podem chegar a 24 vezes, descontos em juros e correções, além de isenção de até 100% no valor de multas.

 A participação em mutirões de atendimento faz parte de um rol de ações priorizadas pela Energisa para intensificar esclarecimentos à população, reduzir débitos com a empresa e estreitar o relacionamento com os clientes.
 
Vale lembrar que a qualquer momento o consumidor pode procurar a Energisa para regularizar pendências financeiras nos postos de atendimento. O evento acontece na sede da Associação Comercial de Campo Grande (ACICG), na Rua 15 de Novembro, em frente a Praça Ari Coelho.

Leia Também