Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

furto no trabalho

Empresário tenta recuperar
'companheira de trabalho' de 12 anos

Moto foi furtada no fim da manhã de hoje, em Campo Grande

29 MAI 2017Por MARIANE CHIANEZI18h:46

Roberto Rocha Peres, de 35 anos, procura pela motocicleta furtada na manhã de hoje. O veículo estava estacionado na frente de um estabelecimento na Rua Piratininga, em Campo Grande. A moto modelo Honda Biz estava com o microempresário há 12 anos e era o principal meio de transporte dele para o trabalho.

No fim da manhã de hoje, conforme boletim de ocorrência registrado, a vítima deixou a moto estacionada na frente de uma lanchonete, onde parou para realizar a assistência técnica de uma máquina de café expresso.

Ao terminar o serviço e retornar para seguir a outro lugar teve a triste surpresa: a Biz, de placa HSM-4169 , já não estava mais no local.

Circuito das câmeras de segurança da lanchonete teria filmado um suspeito, mas donos do comércio preferiram não divulgar as imagens, que ainda não foram entregues à Polícia Civil também.

Em entrevista ao Portal Correio do Estado, Roberto disse que confia no trabalho da polícia em recuperar a moto. “Eu vou aguardar o trabalho da polícia. Está recente (o furto), acredito que possam recuperá-la”, disse.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro.

FALE CONOSCO - Essa matéria foi sugerida por leitor através das redes sociais, envie também sua sugestão para o nosso Whatsapp, pelo número 9 9971-4437 ou pelo nosso Facebook.

Leia Também