Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SUMIDA HÁ 2 DIA

Polícia investiga se carro em assentamento
é de empresária desaparecida

Vítima seguia para fazenda onde namorado trabalha, em Maracaju

16 JUN 17 - 15h:07MARIANE CHIANEZI

A Polícia Civil investiga se um carro encontrado hoje no Assentamento Gleba, em Sidrolândia, seria o mesmo da empresária Thais Regina Souza Valadares, de 39 anos. Ela está desaparecida desde quarta-feira (14), ao ser vista pela última vez em um mercado de Sidrolândia. Ela seguia para fazenda onde namorado trabalha, em Maracaju.

Familiares e a própria polícia confirmaram ao Portal Correio do Estado que um Gol vermelho, que teria as placas NSB-1429, estava abandonado no assentamento. Equipe da delegacia de Sidrolândia deslocou-se para a região no começo da tarde para averiguar. Há parentes que também estão indo para o local.

Consta em histórico de boletim de ocorrência registrado por uma sobrinha da vítima, que Thais, moradora da Vila Planalto, na Capital, saiu de sua empresa às 16h30 de quarta-feira dizendo que iria para uma agropecuária no interior do Estado.

Ainda conforme a jovem, a tia sempre costuma ligar quando chega no destino, mas desta vez não havia feito nenhum contato. Em ligação ao namorado da mulher, ele informou que ela não havia chegado na fazenda.

Familiares chegaram a viajar, fazendo o mesmo trajeto que Thais costuma fazer quando vai ao interior, mas não encontraram o veículo da vítima, um VW Gol, de cor vermelha, placas NSB 1429. Thais tem problemas diabéticos e como, às vezes, costuma passar mal parentes têm medo que ela possa ter sofrido de uma crise.

Segundo a irmã da desaparecida, Silvia Valadares, parte da família permanece na Capital, outras pessoas deslocaram-se para Maracaju e uma terceira está em Sidrolândia para auxiliar nas buscas.

Três boletins de ocorrência foram registrados nas três cidades, informando o sumiço da empresária. Polícias Civil e Militar estão em alerta.

Caso alguém tenha alguma informação que possa indicar o paradeiro de Thaís, família disponibilizou contato através do número de celular (67) 9 9984-3037 ou avisar diretamente no telefone de emergência da Polícia Militar, o 190.

VÍDEO MOSTRA EMPRESÁRIA EM SIDROLÂNDIA

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dois hospitais de MS realizarão diagnóstico gratuito de câncer de pele
DEZEMBRO LARANJA

Dois hospitais de MS realizarão diagnóstico gratuito de câncer de pele

PDT suspende vereadores que não assinaram CPI do Ônibus
90 DIAS

PDT suspende vereadores que não assinaram CPI do Ônibus

Ladrão rouba mercado e é morto em confronto com policial de folga
CHOQUE

Ladrão rouba mercado e é morto em confronto com policial de folga

Juiz não aceita Jamil Name em Presídio Federal
MOSSORÓ

Juiz não aceita Jamil Name em Presídio Federal

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião