Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SÍRIO LIBANÊS

Emha habilita 10,8 mil pessoas para receber 102 apartamentos

Pessoas com nome na lista poderão participar de sorteio

23 JUL 19 - 10h:46DA REDAÇÃO

A Agência Municipal de Habitação (Emha) divulgou a habilitação, na edição desta terça-feira, do Diário Oficial de Campo Grande, de 10,8 mil famílias para concorrer a 102 apartamentos no Condomínio Residencial Sírio Libanês, na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Os selecionados devem atender a critérios específicos. Entre os habilitados, 671 são idosos, 226 mulheres vítimas de violência doméstica, 876 são pessoas com deficiência e 9 representam famílias de pessoas com microcefalia. 

A expectativa é que os sorteios sejam realizados durante o 2º Feirão  Habita Campo Grande, marcado para 15 e 16 de agosto, das 16h às 21h, e no dia 17 de agosto, na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Além de moradias no residencial Sírio Libanês I, II e III, também estão previstos sorteios de 158 unidades no Residencial Portal das Laranjeiras, no Bairro Jardim Tarumã, está com 158 unidades e 66 unidades habitacionais no Residencial Jardim Inápolis, localizado no Indubrasil.

Até o final do ano passado, 848 unidades habitacionais estavam com verba garantida para conclusão. Cerca de 40 mil pessoas estão na fila para moradia na Capital.

SUBISÍDIO

A prefeitura também sorteará no Feirão Habita Campo Grande, 300 benefícios no valor de R$ 6 mil para financiamento via Faixa 1,5. 

Ou seja, quem tem renda de até R$ 2,6 mil como teto, além dos requisitos como estar no cadastro geral da Emha, não ter imóvel em nome do interessado, não possuir financiamento de imóvel em vigência e não ter sido beneficiado.

Confira a lista dos selecionados:

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

HABITAÇÃO

Governo diz que 177 mil moradias já foram contratadas este ano no País

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia na Afonso Pena
NA AFONSO PENA

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia

Queimadas em MS estão dentro do índice considerado normal
AMAZONAS EM CHAMAS

Queimadas em MS estão dentro do índice considerado normal

Mais Lidas