Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Fim de semana

Em noite violenta, dois são baleados e outros dois esfaqueados na Capital

Casos foram registrados no Nova Lima, Tiradentes, Itamacará e Lar do Trabalhador

9 AGO 2015Por ALINY MARY DIAS08h:41

Das 18h30 de ontem até às 2 horas deste domingo (9), quatro jovens foram vítimas de tentativas de homicídio em Campo Grande. Em dois casos registrados nos bairros Nova Lima e Itamaracá, as vítimas foram feridas a facadas e em outros dois, no Tiradentes e no Lar do Trabalhador, os rapazes foram baleados.

De acordo com os registros policiais, o primeiro caso foi registrado às 18h30 de ontem no Lar do Trabalhador. Roger Rocha da Silva, de 23 anos, foi encontrado caído na rua com ferimentos na cabeça causados por disparos de arma de fogo. O jovem, que possui mandado de prisão em aberto, disse aos policiais as características dos autores, um rapaz chegou a ser encaminhado para delegacia, mas o crime ainda não foi esclarecido.

No segundo caso, por volta das 19 horas, outro jovem, de 25 anos, também foi baleado, no bairro Tiradentes. Conforme o registro policial, Alex da Silva Siqueira foi encontrado por vizinhos caído na Rua Mathias de Albuquerque.

O jovem, que saiu da prisão em razão do indulto de Dia dos Pais, teve ferimentos no tórax e foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para a Santa Casa e em razão do estado de saúde o depoimento dele não foi colhido pelos policiais militares.

O terceiro caso violento foi registrado na madrugada de hoje, por volta das 1h30. Segundo o registro da ocorrência, um jovem de 18 anos foi ferido a facadas no bairro Itamaracá. Jean Marcos Francisco de Souza, segundo relatos do pai dele à polícia, teria furtado uma televisão da casa de dois rapazes. Na madrugada, os jovens invadiram a casa de Jean e o agrediram. Durante as agressões, ele foi ferido a facadas e teve de ser socorrido.

O estado de saúde de Jean é estável e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

No último caso do dia, a vítima foi um jovem de 22 anos, também ferido a facadas, no bairro Nova Lima. Segundo o registro policial, Luiz Fernando do Amaral participava de uma festa quando foi ferido nas costas, barriga e no braço.

Uma das lesões foi tão grave que o rapaz teve parte das vísceras expostas. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e passará por cirurgia.

Todos os casos foram registrados como tentativa de homicídio e serão investigados pela Polícia Civil.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também