terça, 17 de julho de 2018

Insegurança

Ladrões aproveitam distração e furtam 7 celulares durante shows na Expogrande

Crimes foram praticados tanto na pista, quanto no camarote

15 ABR 2018Por LUANA RODRIGUES15h:43

O que era para ser uma noite de diversão, terminou em prejuízo para, pelo menos, sete pessoas que prestigiaram a Expogrande, na madrugada de hoje. Elas tiveram aparelhos celulares furtados, em meio a multidão que acompanhava o show das duplas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano.

De acordo com o Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), onde são registradas as ocorrências policiais, os crimes foram praticados entre 1h e 4h da madrugada.

A primeira vítima, de 20 anos, contou à polícia que estava com o celular no bolso, e só percebeu o furto ao sentir falta do aparelho. O mesmo aconteceu com outro jovem de 20 anos e uma garota de 22 anos.

Já outras quatro vítimas contaram que estavam com o aparelho dentro da bolsa e também foram furtadas. Os crimes foram praticados tanto na pista, quanto no camarote. Uma das vítimas disse que "o local estava muito cheio de clientes, por isso não percebeu quem seria o autor do furto".

Os casos foram registrados como furto simples e devem ser investigados pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, não havia informação de nenhum suspeito preso.

Leia Também