Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Saia Justa

Em abertura de festival, Olarte é vaiado e sai a gritos de "fora"

Prefeito teve discurso interrompido por vaias de reprovação do público

7 AGO 2015Por ALINY MARY DIAS07h:33

O prefeito Gilmar Olarte (PP) passou por uma saia justa na noite desta quinta-feira (6) durante a abertura do Festival do Sobá, na Feira Central de Campo Grande. Do início ao fim do discurso, Olarte foi vaiado e teve que lidar com os gritos de “fora, fora!”.

As imagens gravadas por quem participava da abertura da festa se espalharam rapidamente pelas redes sociais. Nelas é possível ver o início do discurso do prefeito. “Contamos com todos que amam Campo Grande para que possamos avançar”, nesse momento, as vaias aumentam e é quase impossível ouvir Olarte.

A situação deixa todos que ocupam o palco, entre eles secretários do primeiro escalão do prefeito, desconfortáveis.

Enquanto o prefeito tenta seguir o discurso ignorando as vaias, o público aumenta o tom da reprovação e começa a pedir pela saída do prefeito. “Fora, fora, fora!”. Depois disso, Olarte sai de cena e a programação da abertura continua.

Confira abaixo o vídeo registrado durante a abertura do festival:

CRISE

A reprovação dos campo-grandenses se assemelha a de todos os brasileiros, que coincidentemente ontem, se revoltaram diante de pronunciamento da presidente Dilma Rousseff (PT), em TV aberta.

Além de gritos em várias capitais brasileiras, panelaços e protestos foram ouvidos em apartamentos de vários bairros de cidades do país.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também