Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

sem cinto

Duas pessoas são socorridas depois de carro capotar em avenida

Vítima socorrida disse que caminhoneiro não deu seta, mas ele nega

31 JUL 2017Por MARIANE CHIANEZI17h:21

Motorista, de 28 anos, e passageira, de 21, foram socorridos na tarde de hoje pelo Corpo de Bombeiros depois de se envolverem em acidente na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Eles estavam sem o cinto de segurança.

Conforme o tenente dos Bombeiros, Rafael Xavier, condutor do carro, modelo Fiesta, alegou que foi “fechado” por motorista de caminhão.

“Ele foi socorrido consciente e disse que um caminhão que estava na faixa da direita entrou para a faixa da esquerda e não teria dado seta, mas isso ainda vai ser analisado. As vítimas ainda poderiam ter se ferido gravemente porque não estavam com o cinto”, explicou o tenente.

Caminhoneiro, que preferiu não se identificar, disse que havia acabado de sair de um supermercado atacadista na região e negou que efetuou manobra sem dar sinal.

“Eu seguia pela faixa da direita e ele [outro motorista] entrou na faixa da esquerda ao mesmo tempo. Com a velocidade que ele devia estar, a mais de 70 km, sendo que aqui é permitido 50 km, não daria mesmo pra evitar o acidente”, disse o condutor, de 33 anos, ao Portal Correio do Estado.

Não foi identificado para onde o casal iria e socorristas os levaram para a Santa Casa. Equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) estava no local para apurar circunstâncias do ocorrido.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também