Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PARAÍSO DAS ÁGUAS

Empresário e funcionário morrem após descarga elétrica

Cidade ficou duas horas sem energia elétrica

18 ABR 19 - 08h:19RENATA VOLPE

O empresário Maycon Costa Schons de 27 anos e seu funcionário, Ivael Amancio da Silva, de 23, morreram na noite de ontem (17), após receberem uma descarga elétrica, na rodovia BR-060, próximo ao local conhecido como Barraca do Coco, entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Paraíso ficou sem energia por duas horas, após o acidente.

As vítimas e outros três funcionários da empresa de Maycon, pioneiro no ramo de internet via rádio na região, estavam no local realizando o cabeamento de fibra óptica, que interligam os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

A rede que estava sendo mexida fica junto com a rede de alta tensão.  As vítimas foram atingidas em solo enquanto esticavam um cabo de internet. O acidente teria sido causado por uma descarga elétrica. Maycon e Ivael foram atingidos.

Segundo informações do site Brito News, os dois foram socorridos por ambulâncias de Paraíso das Águas e conduzidos ao Pronto Socorro da cidade, onde uma equipe médica tentou reanimá-los, mas uma hora depois, as mortes foram confirmadas.

Maycon era muito conhecido na cidade. Um grande número de pessoas se aglomeraram no Pronto Socorro. A Polícia Civil de Paraíso das Águas e a perícia técnica de Costa Rica estiveram no local. A pastagem onde o acidente aconteceu foi queimada, onde a descarga elétrica atingiu. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas, para realização de exame necroscópico. A previsão é que os corpos sejam liberados para velório às 13 horas de hoje.

Ivael e a esposa tinham se mudado para Paraíso das Águas há apenas três meses. O corpo de Ivael Silva será velado e sepultado em Cassilândia. Ele deixa a esposa e o filho  de 11 meses de idade. O corpo de Maycon Schons será velado e sepultado em Paraíso das Águas.

Maycon Schons, é filho da ex-diretora da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, Sandra Suelli e do empresário, Sírio Schons. Ele deixa esposa e um filho de 2 anos e 11 meses.

Maycon Schons era proprietário da empresa Infornet, com sede em Paraíso das Águas, com filiais em Figueirão e Alcinópolis. 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Governador comemora geração de empregos com retomada da UFN3
PRODUÇÃO DE INSUMOS

Governador comemora geração de empregos com retomada da UFN3

Universitários protestam contra escolha de reitora na UFGD
EDUCAÇÃO

Universitários protestam contra escolha de reitora na UFGD

Jovem encontrada morta em milharal tem 18 anos e estaria grávida
BRUTAL

Jovem morta em milharal tem 18 anos e estaria grávida

Semana começa com 121 vagas de emprego na Funtrab
OPORTUNIDADES

Semana começa com 121 vagas de emprego

Mais Lidas