Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Fique em dia

Dívidas de água podem ser renegociadas com até 50% de desconto

Concessionária está fazendo para que clientes quitem débitos

9 NOV 2018Por LUANA RODRIGUES14h:27

Quem tem dívidas em atraso com a concessionária Águas Guariroba agora tem condições especiais de negociação. A empresa lançou a campanha “Fique em Dia”, e oferece desconto de até 50% no valor total dos débitos, ou parcelamento em até 100 vezes, sem juros e multas.

De acordo com a coordenadora de cobranças da concessionária, Suellen Alves Ferreira, a campanha é resultado de uma pesquisa que identificou que o principal anseio da população é estar com o nome limpo e sem dívidas no período de fim de ano.

“Com a campanha, o cliente poderá descontar os juros ou as multas de seus débitos, como também conseguir um abatimento no valor original de sua fatura. Mobilizamos várias equipes para atender nossos clientes e queremos que a população participe do ‘Fique em Dia’, para que ela regularize seus débitos e possa passar o fim de ano sem dívidas e com tranquilidade”, afirmou.

É importante frisar que os descontos e condições oferecidas dependem da idade da dívida. A campanha “Fique em Dia” segue até o final de dezembro. Os interessados devem procurar os canais de atendimento da Águas Guariroba, na Rua Antonio Maria Coelho, número 5.401, bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também