Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

MORTE A ESCLARECER

Depois de ser agredida e ameaçada,
mulher é encontrada morta em casa

Vítima foi agredida e reclamava de fortes dores, principalmente na cabeça

11 JUL 2017Por GLAUCEA VACCARI16h:15

Claudineia de Lima Campos, 38 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje em sua residência, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Vítima havia sido ameaçada e agredida por um rapaz e polícia investiga as causas da morte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, filho encontrou a mulher e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Polícia Civil foi ao local e verificou um boletim de ocorrência registrado por Claudinéia na Casa da Mulher Brasileira, contra um homem identificado como Alex. Não há informações do relacionamento da vítima com o homem.

Nora da vítima disse que, na noite de ontem, ela foi até a casa de Alex, pois haviam alguns móveis que lhe pertenciam no local. Houve discussão e ela foi agredida pelo rapaz. Durante a noite, ela reclamou de fortes dores, principalmente na região da cabeça.

Pela manhã, ela já estava morta e familiares levantaram a hipótese de suícidio, pois haviam vários frascos de medicamentos no quarto. No entanto, perita criminal relatou não haver indicativos de que a vítima tenha ingerido grande quantidade de medicamentos, já que maioria dos frascos estavam lacrados.

Testemunhas relataram ainda que não houve alteração do comportamento da mulher após a briga, nem indicativos de suícidio.

Polícia procurou pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Celular da vítima foi apreendido e foram encontrados vários áudios encaminhados em que Claudinéia relata ter sido ameaçada.

Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e será investigado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também