Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

VIA INTERNET

De maquiagem a material de informática, Secretaria de Fazenda leiloa produtos

Interessados podem conferir os lotes pessoalmente até o dia 17 de agosto

14 AGO 2017Por MARESSA MENDONÇA12h:15

A Secretaria de Estado da Fazenda do Mato Grosso do Sul (Sefaz/MS) está com leilão de em andamento. A maioria dos produtos ainda estão na embalagem original e variam de cosméticos até material de informática. Os lances podem ser dados até o dia 18 de agosto.

Ao todo, são 387 lotes que incluem cosméticos, roupas, conjunto para sala de jantar, calçados, central multimídia, panelas, espremedor de frutas, óculos, lâmpadas led, suplementos vitamínicos, câmera digital, impressoras, rodas esportivas para automóveis, material de informática, eletrificadores rurais, luminárias, óculos, amplificadores, patins, etc.

Um dos lotes é de 55 peças íntimas femininas com lance inicial de  R$ 1.010. Outro tem 348 frascos de molho de pimenta, a R$ 815.

Interessados podem conferir os lotes pessoalmente até o dia 17 de agosto no prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (Cofimt). Mas também é possível conferir a relação completa com fotos através do link http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/479

Outras  informações sobre o pregão podem ser obtidas diretamente com a equipe da Casa de Leilões ou com a leiloeira oficial Regina Aude pelo fone (67) 3363-7000.

Serviço - O prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (Cofimt) fica Rua Delegado José Alfredo Hardman, sem número, no Parque dos Poderes em Campo Grande-MS.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também