Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Renomado

Criminalista Guilherme Nucci fará
palestra gratuita em Campo Grande

“Crime Organizado, Corrupção e Direitos Humanos” é tema da palestra

14 FEV 2018Por GLAUCEA VACCARI10h:05

Guilherme de Souza Nucci, um dos maiores criminalistas do Direito do Brasil, fará palestra gratuita com tema “Crime Organizado, Corrupção e Direitos Humanos”, no dia 28 de fevereiro, em Campo Grande.

A palestra será realizada no Diamond Hall, localizado na Avenida Mato Grosso, e marca oficialmente a abertura dos projetos de 2018 da Escola Superior de Advocacia (ESA).

Nucci é desembargador da Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. É bacharel em direito pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito Penal e doutor em Direito processual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), onde é professor concursado na cadeira de Direito Penal, atuando nos cursos de graduação e pós-graduação.

As principais áreas de pesquisa de Nucci são direito penal, direito processual penal, execução penal e direito infantojuvenil.

Ele foi escolhido para palestrar no evento por ser um dos melhores criminalistas do país, segundo o diretor-geral da ESA/MS, Ricardo Souza Pereira. “Não tenho dúvidas que desse modo, tentaremos contemplar não só a advocacia sul-mato-grossense, como também estudantes de Direito com um show de palestra e conhecimento acerca dos temas criminais”, disse.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA/MS. A carga horária será de 4 horas/aula. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3342-4000 e 98111-0970.

Leia Também