Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Último dia

Cordão da Valu reúne milhares de foliões
no último dia de Carnaval

Nem a chuva desanimou os campo-grandenses, que lotam a Esplanada

13 FEV 2018Por GLAUCEA VACCARI19h:29

Chuva que caiu na tarde de hoje não desanimou os foliões campo-grandenses, que lotaram a Esplanada Ferroviária para curtir o último dia de Carnaval, no Cordão da Valu, tradicional grupo carnavalesco da Capital.

A festa começou às 14h, na rua General Melo, com a matinê do Valusinho, composto pelos pequenos foliões do Cordão. Durante a tarde, milhares de pessoas já lotavam a rua General Melo, entre crianças, jovens e idosos, com suas fantasias. 

Terminada a matinê, animaçao ficou por conta da Orquestra Vai Quem Vem e segue durante a noite com Chokito Sambista, grupo Sampri e a musa do Cordão Vali no Carnaval deste ano, a cantora Alba Lessa.

Expectativa dos organizadores é reunir cerca de 25 mil foliões neste encerramento do Carnaval 2018 do Cordão. Festa segue até às 22h na Esplanada Ferroviária.

Durante a noite, também ocorrerá o desfile das escolas de samba do grupo especial de Campo Grande, a partir das 20h, na rua Alfredo Scaff, ao lado da Praça do Papa.

Passam pela avenida cinco agremiações, sendo Unidos do São Francisco, Igrejinha, Deixa Falar, Os Catedráticos do Samba e Unidos da Vila Carvalho. 

Leia Também