Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Eventos

Confira quais ruas ficarão interditadas em Campo Grande neste fim de semana

Interdições são para execução de obras e realização de eventos religiosos

20 JUL 2017Por Bárbara Cavalcanti12h:48

A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) interditou diversas vias de Campo Grande para execução de obras e realização de eventos religiosos nesta semana e entre sábado e domingo.

Até o domingo (23), a MS Gás realiza obras e a Rua João Rosa Pires, no Bairro Amambai será interditada entre a Rua Bodoquena e Rua Engenheiro Roberto Mange. A faixa de estacionamento da Rua João Rosa Pires, entre a Bodoquena e Dom Aquino, ficará indisponível das 7h às 17h.

No sábado (22), a Rua Vasconcelos Fernandes, também no Bairro Amambai, será interditada entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Afonso Pena, das 17h às 22h para realização de evento religioso. Outro evento acontece na Rua Pedro de Toledo, na região do Bairro Jardim América, entre as ruas General Alconforado e Maonel Vieira de Souza, das 18h às 22h.

Por causa de ação social, uma quadra da Rua Oscar Ferreira Bugre, na Vila Nasser, também ficará interditada. Será entre as ruas Ovídio de Paula Correa e Professor Henrique Cirilo Correa.

Para realização de Show de Prêmios, que acontecem nos dias 21 e 22, das 14h às 23h, a Rua Domingos Ramos, na região da Mata do Segredo, será interditada entre Rua Luvirno Bicudo e Rua Atanásio Ramos.

Ainda a Rua Yokohama será interditada entre as Ruas Presidente Delfim e Presidente Nilo Peçanha das 21h às 23h, no dias 21, 22 e 23, para realização do evento religioso "Encontro de Jovens com Cristo".

Para realização da Festa da Colheita, a Rua da Divisão será interditada entre Travessa Baturite e Rua Carimbó (faixa de estacionamento) das 17h até a meia noite. Ainda será interditada a Rua Jussara entre a Rua Itapirapua e Rua Guajará, das 13h as 17h30 dos dias 22 e 23 para realização de atividade bíblica para crianças.

Festas Julinas

No fim de semana, ainda acontecem festas julinas na Capital e estas são as ruas que ficarão interditadas na Capital:

Rua Arlindo Sampaio Jorge entre Rua Rebouças e Rua Marques de Herval, das 17h às 23h, no dia 22;

Rua Getuliana entre Rua do Branco e Rua do Verde, das 19h às 23h dos dias 21, 22 e 23;

Rua Três Poderes entre Rua Londrina e Rua Tibagi, das 18 às 22h;

Rua Rosa Maria Lopes Contos entre Rua Roberto Ferreira e Rua Alcebíades Barbosa, das 16h às 23h;

Rua Japão entre Rua Ouro Branco e Rua Ceres, das 16h às 22h;

Rua Juruena entre Avenida Bandeirantes e Rua Engenheiro Roberto Mange das 16h às 23h;

Rua Paud’alho entre Rua Presidente Vargas e Rua Santa Clara, das 16h30 às 23h;

Rua Josué Pereira Ferreira entre a Rua Martiniano Alves e Avenida Rita Vieira, das 12h do dia 22 até às 5h do dia 23;

Recapeamento

Até amanhã (21), a Rua Brilhante e vias próximas também ficarão interditadas paras obras de revitalização asfáltica feitas pelo Exército. As ruas na região do local das obras que ficarão interditadas são:

Rua Guia Lopes entre Avenida Afonso Pena e Salgado Filho;

Rua 26 de agosto entre Joaquim Dornellas e Rua Coronel Camisão;

Rua Paissandu entre Joaquim Dornellas e Coronel Camisão;

Na região do centro, a Rua Padre João Crippa continua interditada entre a Avenida Afonso Pena e Barão do Rio Branco para execução de serviços de micro revestimento asfáltico. 

Leia Também