Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Trânsito

Condutora sem CNH “fura” sinal e causa acidente em entroncamento na Capital

Ao ser atingido, Ford Ka capotou no canteiro central

24 OUT 2017Por VÂNYA SANTOS E JONES MÁRIO11h:19

Condutora de 31 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) colidiu em veículo depois de desrespeitar sinalização de parada obrigatória. Acidente de trânsito aconteceu hoje de manhã, no entroncamento das avenidas Noroeste, Fábio Zahran e Costa e Silva, em Campo Grande.

Dona de casa, de 47 anos, conduzia veículo Ford Ka pela Noroeste, sentido Fábio Zahran, quando teve o veículo atingido pelo veículo Renault Mégane, que seguia pela Costa e Silva, sentido bairro / centro. A mulher que estava no segundo automóvel não tem CNH e preferiu não se identificar.

Conforme testemunhas, a condutora do Mégane desobedeceu sinalização e avançou o semáforo vermelho. “A gente olha o outro e não olha o sinal”, disse, justificando que o carro a sua frente também teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória. Na ocasião, ela estava sozinha e dirigia o carro do sogro.

Ao ser atingido, Ford Ka capotou no canteiro central. A dona de casa teve ferimentos, foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Trânsito na Avenida Noroeste, sentido Fábio Zahran, precisou ser interditado. Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar, Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) e Guarda Municipal estiveram no local do acidente.

 
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado

Leia Também