Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Assalto Interlagos

Dupla em motocicleta leva 5 min
para roubar R$ 50 de petshop

Comerciante revelou que local tem histórico de assaltos

16 OUT 2017Por ALINE OLIVEIRA18h:10

Uma loja de petshop em funcionamento na Avenida Interlagos, Jardim Morumbi, em Campo Grande, foi assaltada no início da tarde de hoje, por volta das 14h.

De acordo com informações da proprietária que preferiu não se identificar, dois jovens estacionaram próximo ao comércio e um deles entrou anunciando o assalto com uma arma.

"Acabei de receber uma ligação do Batalhão de Choque da Polícia Millitar informando que dois suspeitos teriam sido detidos. Desde que estou aqui, há dois anos, é a primeira vez que isso acontece. No entanto, me explicaram que quando funcionava uma farmácia houve três ocorrências", revelou a comerciante. 

Resignada, ela contou que a ação durou menos de cinco minutos, mas ficou aliviada porque não houve violência. "O rapaz chegou armado pediu todo dinheiro do caixa. Eu entreguei e ele foi embora, sem agressividade", acrescentou. 

A equipe de reportagem entrou em contato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para verificar se alguém tinha sido apresentado por conta do assalto, mas, a ocorrência ainda estava em andamento e a Polícia Militar fazia diligências.

Até a publicação desta matéria não tinha sido possível confirmar a prisão dos suspeitos.

 

 
  • Foto: Whatsapp/Portal Correio do Estado
  • Foto: Whatsapp/Portal Correio do Estado
  • Foto: Whatsapp/Portal Correio do Estado
  • Foto: Whatsapp/Portal Correio do Estado

Leia Também