Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CAMPO GRANDE

Comemoração ao Dia do Comerciante terá feijoada e grupo Sampri

Dia do Comerciante é comemorado no dia 16 de julho em homenagem ao Visconde de Cairu

12 JUL 19 - 15h:20EDUARDO PENEDO

Para comemorar o dia do Comerciante, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDL) promovem uma feijoada com a animação do grupo Sampri. O evento acontece amanhã (13) a partir das 12 horas, na avenida Afonso Pena, 4557, bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. “Não temos dúvida de que a Feijoada vai marcar nossa história e entrará de vez para o nosso calendário. As pessoas estão animadas e na expectativa para participarem deste grande evento da CDL”, explica o presidente da CDL Adelaido Vila. 

 
A presidente da FCDL, Inês Conceição Santiago, a Feijoada da CDL marca um momento muito especial para os lojistas. “É a primeira Feijoada da CDL e o que queremos realmente é que seja a festa do varejo, com a oportunidade dos empresários se encontrarem, confraternizarem e até fazerem contatos”. 
 
O Dia do Comerciante é comemorado hoje, 16 de julho, no Brasil. A data foi instituída em 1953 pelo então presidente do Senado, João Café Filho, em homenagem a José da Silva Lisboa, o Visconde de Cairu, nascido em 16 de julho de 1756. Figura histórica do Brasil Colônia e reconhecido pela sua visão econômica teve influência decisiva para que, em 1808, D. João VI abrisse os portos brasileiros para o comércio com as nações amigas. 

 
Serviço 
A Feijoada CDL – festa do varejo será no próximo dia 13 de julho, a partir das 12h, no Murano Buffet (avenida Afonso Pena, 4557 – Cidade Jardim). Os convites custam R$ 150,00 e podem ser adquiridos pelo (67) 99906-0055, ou pelo (67) 3320-4000. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Castração de gatos estará disponível nesta segunda
AGENDAMENTO

Castração de gatos estará disponível nesta segunda

Licitação pública de ponte sobre rio Paraguai será lançada no sábado
PORTO MURTINHO

Licitação pública de ponte
será lançada amanhã

Pela terceira vez, MPE quer <br> guardas municipais na prisão
PISTOLAGEM

Pela terceira vez, MPE quer
guardas municipais na prisão

BRASIL

MPF pede suspensão de urgência em concurso da Polícia Rodoviária Federal

Mais Lidas