Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

OBRAS

Centro da Capital terá vias
interditadas nesta sexta

Mais de três localidades estarão interditadas

27 JUL 2017Por Izabela Jornada18h:52

Algumas vias do Centro de Campo Grande ficarão interditadas nesta sexta-feira (28) devido a recapeamento de ruas que integram o corredor sudoeste de transporte.

A Rua Guia Lopes e o cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Brilhante continuarão interditados. No local, o Exército, que está responsável pela execução do serviço, concluiu a drenagem e começou a aplicar a capa asfáltica.

A drenagem agora está sendo feita na Rua Argemiro Fialho, esquina com a Rua Brilhante, onde serão construídos dois poços de visita.  

A orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é que os motoristas desçam pela Ciríaco Maymone para chegar à Avenida Bandeirantes, por exemplo.

Já aqueles que estiverem subindo a Salgado Filho em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, devem entrar à direita na Brilhante e em seguida à esquerda, na Rua Coronel Carlos Camisão, por onde alcançarão a Avenida Afonso Pena e a Avenida Duque de Caxias.

Para os motoristas que pretendam seguir na direção da saída para Sidrolândia, a orientação  é virar uma quadra antes de chegar à Brilhante, entrar à direita na Rua Alexandre Fleming e seguir até a Ciríaco Maymone.

A alternativa para quem estiver subindo a Afonso Pena e quiser ir em direção a saída para Sidrolândia, é seguier pela Avenida Tiradentes até a Ciríaco Maymone, por onde alcançará a Brilhante mais a frente.

Na área central, a interdição será na Rua Padre João Crippa, entre a Maracaju e a Antônio Maria Coelho.

Quem pretende ir em direção ao Bairro São Francisco tem duas opções: a  Rui Barbosa ou a 13 de Junho.

Também será interditada meia pista da Antônio Maria Coelho, entre as avenidas Ernesto Geisel e Calógeras.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também