Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

armados

Casal de bandidos usa moto
azul para roubar no Jd. Centro Oeste

Suspeitos assaltaram duas mulheres e levaram celulares

19 AGO 2017Por RODOLFO CÉSAR07h:58

Um casal de assaltantes aproveitou que duas mulheres andavam pela Rua Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, para roubar dois celulares. Os modelos não foram informados.

Enquanto a mulher, na garupa, roubava os aparelhos, o piloto da moto apontava a arma para as vítimas, um delas com 24 anos e a outra não foi identificada pela Polícia Civil. O assalto aconteceu perto das 19h30.

As amigas seguiam para casa de uma delas que fica no Jardim Centro Oeste. Elas foram roubadas perto do mercado Barão, que fica no bairro.

A assaltante foi muito truculenta na abordagem. "Passa o que você tem", ordenou a ladra. Como estavam sob a mira de um revólver, as duas jovens não tiveram outra opção.

Os bandidos usaram uma Honda CG azul para o crime. O motociclista era magro, alto, branco e vestia casaco preto e calça jeans. A mulher estava de calaça jeans e casaco também.

A delegada Franciele Candoti Santana registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Ninguém tinha sido preso até a publicação desta matéria.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também