Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

CAPOTAGEM

Carros colidem e um deles capota
em frente à Câmara Municipal

Chuva dificultou visibilidade e condutor de Gol entrou na preferencial

2 OUT 2017Por Izabela Jornada10h:30

Colisão entre dois carros terminou em capotagem e deixou trânsito mais lento na manhã desta segunda-feira (02). O acidente ocorreu em frente à Câmara Municipal de Campo Grande.

Motorista de veículo Gol, Antonio Garcia, 26 anos, transitava pela Rua Pestalozzi, na companhia da esposa e a da sogra. Eles estavam a caminho do trabalho, quando Garcia disse que não viu o Uno, que trafegava na Rua Ricardo Brandão. Ao entrar na via preferencial, acabou colidindo com o Uno, que capotou.  

Garcia alegou que condutor de Uno, Felipe Fleitas, 60 anos, estava com o farol apagado e que a chuva forte atrapalhou a visibilidade. “Eu não vi o carro”, disse o condutor do Gol.

Já Felipe Fleitas explicou que estava devagar e que se assustou muito com a batida. “Estava indo trabalhar e do nada aconteceu isso, me assustei”. 

A colisão envolvendo os dois carros deixou o trânsito lento no local e o Juizado de Trânsito foi acionado para registrar a colisão. O guincho também já tinha sido acionado para a retirada do Uno. 

Leia Também