Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

CAMPO GRANDE

Candidato a prefeito da Capital não
dá explicação e desiste de eleição

Partido ainda vai definir se escolherá substituto ou se ficará fora da disputa

24 AGO 2016Por TAVANE FERRARESI14h:38

Luis Pedro Guimarães, do PROS, desistiu da candidatura a prefeito de Campo Grande. Ele entregou carta de renúncia ao presidente do partido, Abraão Malutei Neto, na manhã de hoje. Guimarães não explicou quais motivos o levaram a tomar a decisão.

Juntamente com a desistência, Guimarães também pediu desfiliação do PROS. O partido deve se reunir na noite de hoje para definir se irá substituí-lo ou se ficará apenas com a chapa proporcional de vereadores.

Ao Correio do Estado, o presidente do PROS disse que ficou muito surpreso e decepcionado. A vice dele, Márcia Mega, também disse estar surpresa com a notícia.

CASO OLARTE

Também filiado ao PROS o casal Olarte (Gilmar e Andréia), que está preso desde o dia 15 de agosto por suspeita de lavagem de dinheiro, deve sair do partido.

Abraão disse que está sofrendo pressão do partido para expulsá-los, mas que prefere a carta de desfiliação por ser um meio mais tranquilo. O presidente da sigla informou que irá até o presídio pegar a assinatura de Gilmar, que já teria concordado em se desfiliar. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também