Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Agetran

Campo-grandense ganhará bicicleta em concurso de frase

Os interessados devem residir em Campo Grande e ter idade mínima de 12 anos

7 AGO 15 - 16h:47DA REDAÇÃO

Em razão do Dia Nacional do Ciclista, comemorado em 19 de agosto e ao aniversário de 116 anos de Campo Grande, em 26 de agosto, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está promovendo o concurso gratuito "Na Cidade Morena Com A Minha Bicicleta". Os interessados devem residir em Campo Grande, ter idade mínima de 12 anos e sem limite de idade máxima.

Todos poderão concorrer com uma frase contendo pelo menos oito palavras sobre o tema em questão. Além do link que está disponível no site da Agetran, desde sábado (01) e vai até às 23h59 do dia 15 de agosto, os interessados também poderão na mesma data, em horário comercial, depositar a frase em uma urna disponibilizada no Protocolo da Agência, localizado na Avenida Gury Marques, 2395, no Bairro Universitário.

A comissão julgadora será composta por três membros: um especialista em educação para o trânsito, um publicitário e um professor de língua portuguesa. Eles analisarão as frases enviadas e selecionarão uma que respeite as regras do concurso cultural e os critérios de seleção, como adequação ao tema e a criatividade.

A Agetran entrará em contato com o vencedor a partir do dia 18 de agosto por telefone ou e-mail. O resultado com o nome completo do contemplado será disponibilizado no site da Agetran, no dia 19 de agosto, mesma data da entrega do prêmio, uma bicicleta aro 26, junto ao capacete de segurança. Todos os participantes autorizam a utilização de seus nomes, imagens e som de voz, concordando com as condições do regulamento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Senado aprova bagagem gratuita e abertura do setor aéreo a capital estrangeiro
MEDIDA PROVISÓRIA

Senado aprova bagagem gratuita e libera capital estrangeiro

Obra promete tratamento aprofundado sobre Direito Tributário
LANÇAMENTO

Obra promete tratamento aprofundado sobre tributos

Radares começam a multar em mais cinco pontos da Capital
FISCALIZAÇÃO

Radares começam a multar em mais cinco pontos da Capital

Após motim, agentes apreendem armas artesanais em presídio
PENITENCIÁRIA DE DOURADOS

Após motim, agentes apreendem armas artesanais em presídio

Mais Lidas