Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

tentou fugir

Caminhoneiro que pulou de veículo
em movimento morre na Santa Casa

Homem estava internado há quase uma semana na Santa Casa

4 JUL 2017Por MARIANE CHIANEZI14h:23

José Aparecido dos Santos, de 50 anos, morreu na tarde de ontem (3) depois de complicações de saúde, na Santa Casa, em Campo Grande. 

Ele pulou do caminhão em movimento e sofreu graves lesões pelo corpo ao tentar fugir de ladrões que aplicaram o golpe conhecido como "falso frete" na última quarta-feira, 28 de junho, no Bairro Paulo Coelho Machado, para roubar o veículo.

Assessoria de comunicação da Santa Casa infomou que paciente veio a óbito 17h55 desta segunda-feira.

Por se tratar de um caso envolvendo crime, o corpo de José foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), mas pode-se afirmar que morte foi causada por traumatismo crâniano, conforme apontou a Santa Casa.

CASO

Israel Rodrigues Lopes, de 23 anos, e Altiele Ribeiro do Nascimento, de 24, foram presos por envolvimento na tentativa de assalto. Ladrões contrataram o frete, que teve início no Bairro Ramez Tebet, na Capital.

O caminhão foi abandonado nas proximidades de onde a vítima foi encontrada e criminosos fugiram por uma mata. Helicóptero da PM localizou os suspeitos entrando em uma residência. Os bandidos foram presos e confessaram o crime.

Os suspeitos do crime, que teriam extensa ficha criminal conforme divulgou a PM, tinham fugido da prisão. Um revólver calibre .38 foi apreendido, além da carteira e celular da vítima, que foram recuperados.

Leia Também