Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

ATO

Câmara entrega Plano Diretor oficialmente para prefeito que terá 15 dias para análise

Texto com 156 emendas sai do Legislativo para definições do Executivo

9 NOV 2018Por GABRIELA COUTO E LEANDRO ABREU10h:45

O Plano Diretor foi entregue oficialmente para o prefeito Marcos Trad (PSD) na manhã de hoje, durante a assinatura de Ordem de Serviço para retomada das obras da Pista de Atletismo do Parque Ayrton Senna, no Parque Ayrton Senna.

O projeto bastante polêmico recebeu 156 emendas dos vereadores e agora terá 15 dias úteis para o Executivo definir se veta ou sanciona a matéria como foi entregue pelo Legislativo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB). “Quem vê o número de emendas acha que remendamos o Plano Diretor. As emendas são para enriquecer”.

De acordo com ele depois de toda a discussão feita no Legislativo não há motivos para haver tantas críticas. “Fizemos a nossa tarefa e vamos aguardar. Procuramos ouvir todos os segmentos. Eu não consigo entender o porque de todas as críticas”.

Sobre a possibilidade dos vetos, Rocha acrescentou que a Casa de Leis aceitará a decisão do Executivo. “Somos humildes no sentido de respeitarmos e aceitarmos as críticas e tranquilamente se precisar dar um passo atrás não vai nos melindrar de forma alguma”.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também