Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

região aero rancho

Bombeiros retomam buscas por
corpo de criança com três equipes

Verificação acontece no Rio Anhanduí, em Campo Grande

22 JUL 2017Por RODOLFO CÉSAR E IZABELA JORNADA08h:16

As buscas por um corpo de criança na região do Aero Rancho, em Campo Grande, foram retomadas às 5h30 deste sábado pelo Corpo de Bombeiros. Três equipes foram deslocadas para diferentes partes do Rio Anhanduí.

O delegado Paulo Sérgio Lauretto e investigadores da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Depca) também estão na região e foram para uma área onde há uma cachoeira.

Mergulhadores dos Bombeiros foram chamados para conseguirem averiguar áreas mais profundas do rio. Conforme divulgado pela corporação, há lugares que tem até 2,5 metros de profundidade.

Essa parte da investigação foi iniciada depois que equipe da Depca prendeu um homem suspeito de matar uma criança. Durante depoimento, essa pessoa assumiu o crime e disse que teria jogado o corpo entre as Avenidas Campestre e Thirson de Almeida, entrada para o Aero Rancho.

Lauretto, que conduz a investigação, não quis dar detalhes e confirmar o nome do suspeito preso. As buscas começaram na sexta-feira à tarde.

A Polícia Civil confirmou que não é descartada a possibilidade da criança que é procurada ser Kauan Andrade dos Santos, de 9 anos. O menino desapareceu no dia 25 de junho na região do Coophavilla. Ele mora no Jardim Colorado.

A família de Kauan também iniciou hoje, por volta das 6h, buscas com amigos e parentes em outras regiões da cidade. Parentes tem esperança que o garoto esteja vivo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também