Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Fiscalização

Blitz em avenida apreende 13 veículos e multa motoristas

Fiscalização faz parte de força-tarefa em conjunto com Bptran e Guarda Municipal

5 AGO 2015Por Danielle Valentim10h:03

Depois de uma blitz no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto, em Campo Grande, nesta terça-feira (4), 13 veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A operação contou com 13 agentes de fiscalização.

Ainda na operação, foram emitidas 23 multas e diversas ocorrências registradas, entre elas uma por conduzir veículo com a placa sem legibilidade, 12 de veículos sem licenciamento, quatro por falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH)  e duas por dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias.

As intervenções da Agetran fazem parte da força-tarefa em conjunto com a Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) e Guarda Municipal para diminuir os índices de acidentes de trânsito na Capital. Tudo indica que as ações de fiscalização e educação da Agetran estão surtindo efeitos positivos.

Os dados do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT) e do Projeto Vida no Trânsito revelam que houve uma redução de 43% no número de vítimas fatais de acidentes de trânsito, ao compararmos o primeiro trimestre de 2014 com o deste ano.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também