terça, 17 de julho de 2018

batida de carro

Bebê de dez meses tem boca
machucada em acidente

Ela estava na cadeirinha e não teve ferimentos graves

15 ABR 2018Por Izabela Jornada17h:44

Acidente envolvendo dois carros deixa boca de bebê de dez meses machucada. Motorista de Fiat Fiorino se distraiu e bateu em Fiat Palio que parou em semáforo. Homem de 32 anos disse que não viu que o condutor do outro veículo, 33 anos, havia parado e bateu atrás do carro, ocasionando estragos nos dois veículos.

O acidente aconteceu na Avenida Calógeras, esquina com João Pedro de Souza, na tarde deste domingo, por volta das 16h. No Palio, além do motorista, estavam mais quatro pessoas da mesma família, a mãe, dois filhos e uma bebê de dez meses que teve ferimentos leves na boca. Ela estava na cadeirinha e não teve ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém precisou ser atendido. “Errei, ele parou, puxei o freio, mas não deu tempo. Me distrai, olhei pra baixo e quando vi... já era”, lamentou o rapaz que ocasionou o acidente.

Na hora do acidente o condutor da Fiorino disse que não tinha movimento na avenida e que se tivesse agido mais rápido poderia ter evitado a batida ao desviar a direção com mais força. “Deveria ter jogado o volante para o lado, mas não deu tempo”, finalizou ele.

Leia Também