Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Vivendas do Bosque

Bandidos tentam assaltar correspondente bancário e um acaba baleado

Vigia de empresa próxima trocou tiros com dupla, que conseguiu fugir

14 FEV 2018Por GLAUCEA VACCARI E BRUNA AQUINO12h:32

Dois assaltantes invadiram um correspondente bancário do Banco do Brasil, na madrugada de hoje, em Campo Grande. Um segurança de uma empresa que fica próxima ao local percebeu a invasão e conseguiu balear um dos ladrões, que mesmo ferido, fugiu.

Estabelecimento fica em uma galeria comercial na Avenida Mato Grosso, no Bairro Vivendas do Bosque. Segundo a proprietária, de 56 anos, que preferiu não ser identificada, os assaltantes arrombaram a porta do local e tentaram serrar o cofre.

Homem que trabalha como segurança nas proximidades percebeu a movimentação e foi até o local abordar os rapazes. De acordo com o delegado Enilton Zalla, situação encontrada pela perícia indica que provavelmente houve troca de tiros.

“Houve possivelmente um confronto entre os assaltantes e um vigia, ou um policial, que pode ser, porque até então ele não se identificou”, disse o delegado, acrescentando que um projétil foi encontrado e será periciado.

Marcas de sangue dentro do correspondente bancário indica que um dos assaltantes foi atingido pelo disparo. Dupla não conseguiu abrir o cofre, mas fugiu levando R$ 343 em dinheiro, que estava no caixa.

Conforme a proprietária, esta é quarta vez que tentam assaltar o estabelecimento. Por conta dos crimes, ela instalou câmeras de segurança no local.

As imagens serão repassadas para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), onde o caso será investigado. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Leia Também