Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

ponto de ônibus

Bandidos puxam cabelo e apontam arma para cabeça de vítima para roubar celular

Roubo aconteceu por volta das 19h no bairro Coophasul, na Capital

19 AGO 2017Por RODOLFO CÉSAR07h:46

Mulher de 37 anos que caminhava pela Rua Carlos Scardine, no Coophasul, em Campo Grande, teve o cabelo puxado e foi ameaçada de morte por dois assaltantes. Eles roubaram a bolsa dela, mas queriam apenas o celular e jogaram na rua todos os outros pertences.

O assalto aconteceu por volta das 19h20. A vítima estava indo para o ponto de ônibus quando foi surpreendida pelos dois assaltantes. Cada um deles estava em uma moto e um deles portava uma arma.

Enquanto um arrancou a bolsa, o outro puxou os cabelos e ainda apontou a arma para a cabeça dela e para a barriga. "Não grita senão eu atiro", disse um dos bandidos, relatou a mulher para a Polícia Civil.

Quando fugiram, jogaram a bolsa e outros pertences dela pela rua e só levaram o celular. Ela recolheu os objetos dela e foi para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Um dos assaltantes estava com calça jeans, jaqueta preta, era magro e usava capacete. A moto utilizada para o crime era uma Titan de cor escura e tinha um baú atrás. A Polícia Civil não conseguiu descrição do outro bandido.

O delegado Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda registrou a ocorrência como roubo majorado pelo emprego de arma. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Leia Também