Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

falso frete

Bandidos roubam e empurram
vítima de caminhão em movimento

Policiamento aéreo da Polícia Militar auxiliou na prisão dos suspeitos

28 JUN 2017Por MARIANE CHIANEZI e GLAUCEA VACCARI16h:19

Um homem ainda não identificado foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros na tarde de hoje, na Rua Delegado Alfredo Hardman, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Vítima foi empurrada de caminhão em movimento por bandidos, suspeitos de cometerem o golpe do “falso frete”. Eles já foram presos.

Sargento Manoel Nunes Noia, dos Bombeiros, relatou que populares chamaram a equipe e ocorrência entrou como vítima baleada. Entretato, socorristas não constataram ferimento a tiro, mas concluíram que o homem estaria com traumatismo crâniano, inconsciente e com intenso sangramento no ouvido.

Não foi possível a identificação da vítima, pois ela estava sem os documentos pessoais. Ele foi encaminhado com urgência para a Santa Casa.

Moradores conseguiram anotar a placa do caminhão, AGP-7682, e acionaram também a polícia. Suspeitos abandonaram o veículo nas proximidades de onde a vítima foi jogada e correram para um matagal.

Grupamento de Policiamento Aéreo da Polícia Militar sobrevoou região para encontrar os suspeitos. Polícia Civil e Tático do 10º Batalhão também auxiliaram nas buscas.

Leia Também