Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

atiraram na vítima

Assalto a caminhoneiro começou
com falso frete no Ramez Tebet

Policiamento aéreo da Polícia Militar auxiliou na prisão dos suspeitos

28 JUN 17 - 18h:00MARIANE CHIANEZI e GLAUCEA VACCARI

Israel Rodrigues Lopes, de 23 anos, e Altiele Ribeiro do Nascimento, de 24, foram presos hoje, minutos depois de roubarem caminhão após aplicarem o golpe do “falso frete” a um motorista de caminhão, identificado como José Aparecido dos Santos, de 50 anos.

A primeira informação que a polícia recebeu é que a vítima tinha sido jogada do veículo, mas os suspeitos negaram e disseram que o motorista pulou.

Conforme o tenente coronel Gimenez, do Grupamento de Policiamento Aéreo da Polícia Militar, a equipe estava de prontidão e através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu a informação da ocorrência. Patrulhamento chegou em 3 minutos, saindo do Aeroporto Internacional de Campo Grande até o local do roubo.

O caminhão foi abandonado nas proximidades de onde a vítima foi encontrada e criminosos fugiram por uma mata. Helicóptero da PM localizou os suspeitos entrando em uma residência e informaram às equipes da Força Tática do 10º Batalhão, a viaturas da Polícia Militar do Aero Rancho e à Polícia Civil.

Os bandidos foram presos e confessaram o crime. Aos policiais, disseram que contrataram o frete e iniciaram o carreto no bairro Ramez Tebet. Quando chegaram na Rua Delegado Alfredo Hadman, anunciaram o roubo e motorista reagiu.

Os suspeitos do crime, que teriam extensa ficha criminal conforme divulgou a PM e tinham fugido da prisão, confirmaram que atiraram contra a vítima no interior do veículo. Entretanto, socorristas do Corpo de Bombeiros não identificaram nenhum ferimento de tiro no motorista. 

Um revólver calibre .38 foi apreendido, além da carteira e celular da vítima, que foram recuperados.

Vítima teve fratura na perna e traumatismo crânio encefálico, que teriam sido provocados pela queda do veículo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, inconsciente, em estado grave.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Pesquisa mostra que 97% das mulheres já sofreram assédio em transporte

Nove são presos por suspeita de envolvimento com furto de cocaína em delegacia
INVESTIGAÇÃO EM SIGILO

Nove são presos por envolvimento com furto de cocaína em delegacia

BRASIL

MP que facilita leilões de bens apreendidos de traficantes é publicada

Decreto pode reduzir preço das passagens de avião no Estado
DECOLA MS

Decreto pode reduzir preço das passagens de avião no Estado

Mais Lidas