Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Campo Grande

Assaltante é morto a tiros pela polícia depois de roubar veículo na Capital

Bandido de 24 anos estava foragido do sistema prisional

29 JUN 2017Por VÂNYA SANTOS09h:11

Diogo Santos Oliveira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros por policial militar depois de roubar veículo por volta das 20h30 de ontem, na Rua Maria Luiza de Souza, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Consta em boletim de ocorrência que equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar fazia rondas no cruzamento da Rua da Divisão com Avenida Guaicurus, Bairro Jardim Monte Alegre, quando foi informada que bandido armado havia roubado veículo Saveiro Cross.

Militares então seguiam para a Rua da Divisão para atender a ocorrência, quando se depararam com o veículo roubado transitando em direção contrário. Suspeito que conduzia o carro estava parado, atrás de outros veículos, esperando o semáfoto abrir, quando percebeu que seria abordado por policiais que estavam em motocicletas.

Diogo, que conduzia a Saveiro, fez manobra brusca e colidiu em veículo que seguia logo atrás, tentando empurrá-lo para abrir passagem e facilitar a fuga. Neste momento, assaltante que estava no interior do carro roubado foi abordado por policiais.

De acordo com os militares, Diogo estava com arma de fogo em punho, apontou em direção aos policiais e efetuou dois disparos. Equipe então revidou e baleou o assaltante. Com a chegada de viatura no local, policiais socorreram o baleado e o levaram para o Hospital Regional, onde médico constatou a morte de Diogo, que estava evadido do sistema prisional.

No bolso do bandido foram encontrados porção de maconha e dinheiro.

ROUBO
Vítima relatou à polícia que estava em frente a residência de uma amiga, no interior de seu carro aguardando a jovem, quando foi abordado pelo bandido armado, que exigiu o veículo. “Deita no asfalto e não olha. Cadê a chave? Cadê a chave?”, perguntou o marginal.

Proprietário entregou a chave, bandido entrou no automóvel e fugiu em direção ao Terminal Guaicurus.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também