Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

No Facebook

Aulões preparatórios para o Enem serão transmitidos ao vivo até novembro

2 OUT 2017Por GLAUCEA VACCARI17h:56

Todos os sabádos, até o dia 4 de novembro, os aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão transmitidos ao vivo na página da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude, de Campo Grande.

O Cursinho Levanta Juventude está sendo realizados desde o dia 16 de setembro, com aulas que abordam temas sobre redação, humanas, exatas e biológicas. Mais de 150 alunos participam presencialmente do curso, que é uma parceria entre a Subsecretaria e professores de três colégios particulares da Capital.

No último sábado (30) ocorreu a primeira transmissão ao vivo do aulão. O link da transmissão continua disponível na página para estudantes que tiverem interesse na preparação para conseguirem boas notas no exame.

“Foi uma experiência muito boa e tivemos um grande resultado, já que divulgamos para algumas poucas pessoas. Conseguimos alcançar estudantes em outros municípios e que afirmaram que irão acompanhar as aulas. É muito importante que os estudantes aproveitem essa oportunidade para se qualificarem e aprenderem mais”, disse o subsecretário Maicon Nogueira.

Quem quiser acompanhar a trasmissão ao vivo das aulas ou assistir o último aulão, pode acessar os vídeo na página da Subsecretaria no Facebook

As provas do Enem serão aplicadas nos dias 5 e 12 novembro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também