domingo, 22 de julho de 2018

CÂMARA MUNICIPAL

Audiência debate possíveis soluções para problemas do transporte público

Usuários expuseram os problemas, que serão encaminhados aos responsáveis

12 JUL 2018Por LUANA RODRIGUES E FÁBIO ORUÊ19h:17

Audiência pública realizada na tarde de hoje, na Câmara Municipal de Campo Grande, tratou de “Soluções para Problemas do Transporte Público de Campo Grande”. O evento, proposto pelo vereador André Salineiro (PSDB), presidente da Comissão de Legislação Participativa, começou  por volta das 15h, acompanhado por aproximadamente 30 pessoas. 

Gabriel Santos da Silva, representante do Blog Ligados no Transporte, elencou alguns dos problemas sofridos pelos usuários. “Temos muito problemas com atrasos, cortes de ônibus. As vezes passa ônibus um atrás do outro na mesma linha, enquanto em outras você tem que esperar mais de 40 minutos. É necessário organização por parte da empresa”, reclamou.

Em seguida, outros usuários utilizaram o microfone para expor a insatisfação com o serviço oferecido. “Eu acho que toda a oportunidade de expor a causa é lucrativa, por isso estou aqui. Não sei se de imediato resolva algo, mas acredito que no futuro possa render alguma melhoria”, disse Daiane Mendes, vice presidente da Associação dos Surdos de Mato Grosso do Sul, que também participou da audiência.

O propositor da audiência, vereador André Salineiro, afirmou que fará um documento com todas as reivindicações, para cobrar dos responsáveis. “Elas serão apresentadas as autoridades aqui presentes, como também às que não vieram. O objetivo aqui é a gente fazer um documento para depois cobrar do poder executivo as providências”, disse.

Leia Também