Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Campanha

Associação Comercial e Águas Guariroba realizam mutirão de conciliação

Clientes terão a oportunidade de regularizar seus débitos

3 JUN 2017Por DANIELLA ARRUDA10h:37


Clientes que estão em débito com a concessionária de abastecimento de água e esgoto de Campo Grande, a Águas Guariroba, terão a oportunidade de regularizar sua situação por meio de mutirão de conciliação, promovido pela empresa em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) a partir da próxima segunda-feira (05). A campanha, que também tem apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, vai até sexta-feira (09), atendendo os interessados com condições especiais para pagamentos à vista e parcelamento estendido.

De acordo com a ACICG, a conciliação é uma forma de solução rápida, eficiente e econômica de resolver conflitos extrajudiciais e também ajuizados, pois acontece sem a participação de advogados e oferece total segurança jurídica. Nesse método, um conciliador tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade.

“Nosso objetivo é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de processos. As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial”, explica o presidente da Associação Comercial, João Carlos Polidoro.

Os interessados em realizar a conciliação com a Águas Guariroba deverão procurar a sede da Associação Comercial, situada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Durante a Semana de Conciliação que aconteceu em maio de 2016, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e recuperou mais de R$ 1 milhão.  

Leia Também