Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

Jardim TV Morena

Funcionária de sorveteria fica na mira
de revólver durante roubo na Capital

Bandidos tiveram ajuda de criança de 8 anos que vigiou o estabelecimento

12 JAN 2018Por BRUNA AQUINO11h:00

Funcionária de 22 anos ficou sob a mira de revólver durante roubo em sorveteria, ontem (11), na Avenida Spipe Calarge, localizada no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Bandidos, aparentemente dois adolescentes, fugiram levando dinheiro. Durante a ação, eles usaram criança de 8 anos para vigiar o estabelecimento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela funcionária do local, por volta das 11h da manhã, menino de aproximadamente 8 anos foi até o estabelecimento para comprar algumas balas. Conforme relatos da funcionária à polícia, a todo momento, o menino observava o local de maneira suspeita.

Ele saiu da sorveteria e em seguida os jovens entraram anunciando o assalto. Um dos bandidos apontou a arma na cabeça dela enquanto o outro, roubava o dinheiro do caixa. Não há informação da quantia levada pelos assaltantes.

Depois de roubarem o dinheiro do caixa, jovens fugiram a pé e vítima foi até o lado de fora para ver em qual direção eles estavam fugindo. Correndo em direção ao bairro, no meio dos bandidos, estava a criança que foi induzida a participar da ação.

Vítima relatou ainda que os assaltantes eram morenos, magros e utilizavam casacos de moletom com capuz, boné e shorts jeans. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga e será investigado. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também