Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 22 de setembro de 2018

Aero Rancho

Assaltante morre em tentativa de
roubo a clínica no Aero Rancho

Jovem de 18 anos trocou tiros com Batalhão de Choque da Polícia Militar

3 MAR 2018Por LUANA RODRIGUES08h:43

Tentativa de roubo deixou um assaltante morto na tarde de ontem, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O assalto foi numa clínica na Rua Presidente Tancredo Neves. João Guedes Neto, 18 anos, morreu no local, depois de trocar tiros com a polícia.

Conforme apurado pelo Portal Correio do Estado, era por volta das 18h, quando dois homens chegaram ao local em uma moto. Armado com um revólver, João anunciou o assalto e bastante a gressivo, ordenou que todos entregassem seus pertences. 

Uma testemunhas que passava pelo local viu a ação dos bandidos e acionou a polícia. Quando percebeu a chegada a chegada dos policiais, um dos suspeitos se entregou. O outro, então, passou a trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar.

João teria sido baleado no momento em que usava um dos clientes como "escudo". Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo apurado, apesar da pouca idade, o rapaz tinha várias passagens pela polícia.
O outro suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga. Ele nega que tenha participado do crime e diz que apenas deu uma carona ao comparsa. 

À reportagem, o dono da clínica, que pediu para não ser identificado, disse que viveu momentos de terror juntamente com clientes. Segundo ele, esta foi a primeira vez que o local foi alvo de bandidos. Pelo menos por hoje, a clínica ficará fechada.

Com os assaltantes, os policiais apreenderam R$ 750, que haviam sido roubados dos clientes, além de um revólver caliber 38, e uma motocicleta, utilizados no crime.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também