Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

onda do ruivo

Sucesso nas redes sociais, ruivas de
MS promovem encontro na Capital

Grupo teve quase 1 milhão de curtidas em foto publicada no Instagram

21 AGO 17 - 15h:53MARIANE CHIANEZI

Um ano após realizar o primeiro encontro das apaixonadas por madeixas avermelhadas, em Campo Grande, o grupo “Raposinhas” organiza o 2º Encontro de Ruivas de MS no dia 2 de setembro, no Parque das Nações Indígenas, na Capital.

Primeiro evento, conforme uma das organizadoras, Jhenifer Insauraldes, de 22 anos, reuniu 90 pessoas, sendo 72 ruivas e demais eram convidados. Além de reunir pessoalmente as participantes do grupo, o encontro promove sorteios, arrecadação de alimentos para instituição filantrópica e ainda realizam "saída fotográfica" (quando fotógrafos fazem diversos registros do grupo em passeata).

“No começo era para ser apenas um picnic entre as meninas mais ativas no grupo, porém a página do encontro viralizou na internet e, então, decidimos abrir para o público em geral e fazer um evento mais organizado. Deu tão certo que já decidimos realizar novas edições anualmente e esse ano faremos novamente.”, disse Jhenifer, cabeleireira especialista na coloração de cabelos ruivos.

Com o visual mudado para ruiva há poucos meses, a assistente de administração Bruna Guedes, de 28 anos, irá participar pela primeira vez do encontro este ano e relata o quanto admira a união feminina do grupo.

“Eu precisava de dicas para manter o ruivo porque não sabia nada, e achei as 'Raposinhas'. Ali encontrei muito mais que dicas, achei amigas. A gente desabafa, ri, conta os problemas, me sinto em casa”, declarou.

Entrada para o evento é totalmente gratuita, entretanto, para participar dos sorteios os participantes devem doar 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para o “Criança Feliz”, projeto este que presta atendimento voluntário para crianças carentes da região do bairro Dom Antônio Barbosa, onde fucionou o Lixão da Capital.

Novidade é que este ano participante poderá ganhar em dobro caso doe 3 kg do alimento. “Fizemos isso para estimular as pessoas levarem mais alimentos”, explicou Vivian Macedo, também organizadora do evento.

No final do encontro, está marcado show com a banda de rock Mad Men Convoy e sessão fotográfica. No ano passado, conta oficial do Instagram publicou foto do evento e postagem alcançou quase 1 milhão de curtidas.

PROGRAMAÇÃO

Local: Parque das nações indígenas

Ponto de concentração: Concha acústica Helena Meirelles.

Data: 2 de setembro de 2017 (sábado).

Horário: 13hrs – 18hrs.

Programação:

13h às 15:h – Troca dos alimentos pelas fichas do sorteio solidário;

15h – Sorteio solidário;

16h às 18h – Sessão fotográfica com o grupo Instameet MS e show musical com a banda de rock Mad Man Convoy.

Para mais informações, acesse o site do grupo: www.raposinhasdoms.com.br.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Após denúncia, sinalização de trânsito é colocada no Coopamat
TRÂNSITO COOPAMAT

Sinalização é colocada após denúncia de moradores

Mandetta anuncia investimentos<br> de R$ 166 milhões para MS
ANÚNCIO FEDERAL

Mandetta anuncia recursos de R$ 166 milhões para MS

PMA de Jardim autua homem por desmatamento ilegal
NIOAQUE

PMA de Jardim autua homem por desmatamento ilegal

PM prende homem lançando drogas na Máxima
TRÁFICO DE DROGAS

PM prende homem lançando drogas na Máxima

Mais Lidas