Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 16 de outubro de 2018

Violência

Após empurrar uma segurança, jovem é agredido por colega dela em tabacaria

Vítima foi socorrida com suspeita de fratura no rosto em razão do ataque

12 OUT 2018Por RENATA VOLPE HADDAD08h:47

Homem de 30 anos, segurança de uma tabacaria localizada na Orla Morena, em Campo Grande, é suspeito de ter espancado um jovem de 20 anos, que foi socorrido com suspeita de fratura na face. A agressão ocorreu por volta de 3h40 desta sexta-feira (12).

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o jovem empurrou uma mulher que estava trabalhando de segurança.

O colega de trabalho interveio e começou a trocar socos com o jovem em frente a tabacaria. Ainda segundo relato de testemunhas, o rapaz conseguiu atravessar a rua, quando começou a ameaçar o segurança dizendo que iria matá-lo.

Ainda segundo registro policial, os dois começaram a trocar socos novamente, quando o jovem sentou em uma mureta e o segurança passou a chutar o rosto da vítima. As testemunhas disseram que a vítima não reagiu e o segurança só parou a agressão após ser segurado por populares.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionado e socorreu a vítima com suspeita de fratura no rosto. Ele foi levado para a Santa Casa. Ainda segundo o registro policial, o segurança foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro, mas foi liberado.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também