Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Campo Grande

Após bebedeira e briga em bar, homem tenta matar outro, mas arma falha

Ambos são usuários de drogas e discutiram por causa de bebida

23 JUL 2017Por VÂNYA SANTOS10h:48

Rapaz de 26 anos tentou matar outro, de 29, mas crime não se concretizou porque arma de fogo falhou. Caso aconteceu por volta das 19h30 de ontem, depois que os dois beberam e discutiram em bar localizado na Rua Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

Mãe da vítima contou para a polícia que seu filho e o autor consumiram bebida alcoólica em bar e, durante a bebedeira, discutiram por motivo banal. Suspeito deixou o local e, momentos depois, retornou armado, tentando atirar contra a vítima duas vezes, mas a arma falhou. Já a vítima aproveitou para fugir a pé.

Polícia Militar foi acionada e encontrou no local um estojo de munição calibre .32, percutido e deflagrado. Durante buscas, militares encontraram o suspeito em seu apartamento, no mesmo bairro.

Autor não quis abrir a porta e os policiais então tiveram que arrombá-la. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .765 com quatro munições e outra arma com numeração ilegível.

Diante do flagrante, ele confessou que conhece a vítima desde adolescente e que ambos são usuários de drogas. Disse ainda que discutiram por causa de bebida, vítima chamou o autor de “noiado” e o agrediu com golpes de capacete. Enfurecido, autor disse que foi até seu apartamento buscar a arma para tentar matar a vítima.

Aparentemente, sob o efeito de drogas ou álcool, autor dizia na delegacia que ao deixar a unidade policial mataria o desafeto.

Leia Também