Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

CAPITAL

Apaixonados por fuscas organizam
ação social para ajudar instituição

Encontro acontece nesta tarde em estacionamento de shopping

5 AGO 2017Por MARIANE CHIANEZI15h:38

Integrantes do grupo Confraria Apaixonados por Fuscas e Derivados organizam hoje, a partir das 16h, encontro no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Evento não é apenas para reunir os fãs dos modelos 'vintage', mas também arrecadar alimentos para instituição de caridade.

Conforme a vice-presidente da associação, Célida Vanilda Vilhalba de Souza, de 30 anos, sócios se reúnem para encontros mensais. “Além de unir os colecionadores, a gente busca ajudar as entidades”, disse ao Portal Correio do Estado.

Cerca de 30 pessoas fazem parte da confraria e já ajudaram instituições como Cotolengo, Joias de Cristo e agora, a Afrangel, que cuida de crianças com HIV/AIDS.

“Muitas dessas organizações nos procuram para pedir ajuda e falam do que estão precisando. Aí vamos lá e nos organizamos para preparar o evento social. Desta vez, fomos convidados pelo Shopping Bosque dos Ipês para realizar a ação lá”, relatou Célida.

Há quatro anos, é comum ver os associados se reunirem em datas como o dia das crianças e Natal espalhando solidariedade. Além disso, os apaixonados pelos modelos antigos de carros, também fazem campanhas de doações de sangue.

SERVIÇO

Não só alimentos, como arroz, feijão, óleo, açúcar e biscoitos, como também produtos de utilidade como escova de dente, pasta dental, sabonete líquido, papel higienico, papel toalha, amaciante, sabão em pó, etc. Para mais informações acesse a página oficial do Confraria Apaixonados por Fuscas e Derivados.

O evento é gratuito e será feito no Shopping Bosque dos Ipês, que é localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, no Novos Estados, na Capital. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 10h às 22h e aos sábados, domingos e feriados de 12h às 20h.

Já a Afrangel, fica localizada na Rua do Seminário, 2170, no Jardim Seminário. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Telefone para contato (67) 3365-0590.

 
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também